Kamila Arruda
Única News
A Prefeitura de Cuiabá está em negociação com uma empresa de Campo Grande (Mato Grosso do Sul) para administrar o Aquário Municipal da Capital. A informação é do prefeito Abílio Brunini (PL), que afirma que as tratativas já estão avançadas. Ele, contudo, frisa que, apesar de passar a administração do ponto turístico para uma empresa privada, a entrada continuará sendo gratuita.
“A gente está conversando com o pessoal do aquário de campo grande, um dos melhores do Brasil. Eu acredito que nós vamos contratar a empresa especializada em cuidar de aquário de Campo Grande para cuidar do nosso. Mas não vamos cobrar, vai ser de visitação livre, pelo menos na nossa gestão”, enfatizou o liberal na manhã desta terça-feira (5).
O Aquário Municipal foi reinaugurado no último dia de gestão do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), após ficar mais de 10 anos fechado. Inicialmente, contudo, a visitação estava sendo cobrada.
Assim que assumiu o comando do Palácio Alencastro, Abilio suspendeu a cobrança e passou a analisar uma forma de passar a administração do local para a iniciativa privada, mas sem onerar os visitantes.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3