Fred Moraes
Única News
O prefeito de Várzea Grande, candidato à reeleição, Kalil Baracat (MDB), demonstrou não temer a presença do deputado federal de Minas Gerais, Nikolas Ferreira (PL), na cidade para fazer campanha junto à sua principal adversária, Flávia Moretti (PL), nesta sexta-feira (30). Kalil acredita que o federal trará pouco peso na disputa, porque o “povo de Várzea Grande não o conhece”.
Em entrevista à imprensa, Kalil disse que para eleições majoritárias quem importa são figuras com serviços prestados à sociedade durante o mandato e não pessoas de fora. Como exemplo de serviços prestados, Kalil citou seus padrinhos políticos: Jayme Campos (União Brasil), Júlio Campos (União Brasil), Coronel Assis (União Brasil) e Fábio Tardin (PSB).
"Quem é Nikolas? O povo da Várzea Grande conhece quem é daqui. Com todo respeito ao deputado Nikolas, o povo várzea-grandense nos conhece, sabe os que são daqui quem tem serviço prestado, quem trabalhou pela cidade, quem investiu na cidade e quem tem comprometimento. O nosso grupo é isso, nosso grupo tem comprometimento, tem respaldo, tem prestígio, tem o senador Jayme, deputado Fabinho, deputado Júlio, Coronel Assis, governador e tem os feitos da atual administração de Kalil Baracat”, destacou.
NIKOLAS EM MT
Nikolas Ferreira se tornou o deputado federal mais votado do Brasil nas últimas eleições. Filiado ao PL, o jovem que recebeu quase 1,5 milhão de votos é apoiador de Bolsonaro e próximo dos filhos do ex-presidente. O parlamentar é considerado uma das principais lideranças do partido e veio a Mato Grosso reforçar a campanha à prefeitura de Flávia, Abilio Brunini em Cuiabá e Cláudio Ferreira em Rondonópolis (212 km de Cuiabá), três apostas do PL para as eleições de 6 de outubro.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!