09 de Julho de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍTICA Sexta-feira, 12 de Julho de 2024, 06:55 - A | A

12 de Julho de 2024, 06h:55 - A | A

POLÍTICA / "O RESTO É FOFOCA"

Lúdio garante que partidos da federação estão unidos mesmo após críticas de Stopa

Fred Moraes
Única News



O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Cuiabá, Lúdio Cabral (PT), disse que dentro da Federação Brasil da Esperança (PT, PV e PC do B), todos estão satisfeitos com a decisão de tê-lo como pré-candidato e jogou pá de terra sobre os boatos de que o presidente do PV, José Roberto Stopa, estaria indignado e poderia “pular do barco”.

Lúdeio disse que tudo não passa de "boatos" e que são “notas plantadas” pelos adversários, que segundo ele, temem seu crescimento no cenário eleitoral e por isso tentam diminuir seu projeto.

“De forma alguma, isso é especulação da imprensa, jogo político dos adversários que estão desesperados porque estão derretendo e as pesquisas que eles fazem já mostram isso, em razão das contradições que tem por tratarem a política como negocio, não interesse público e espalham falsas notícias buscando fragilizar nosso processo que está se fortalecendo”, disse o deputado.

Nossa relação está tranquila, serena, propositiva e produtiva. Marcharemos como temos marchados, unidos”, emenda.

Lúdio disse que a decisão em cima de decretar seu nome para a disputa ocorreu mediante a diversos debates feitos entre os partidos componentes, e por isso marcharão unidos.

“A federação tomou uma decisão madura, resultado de um diálogo produtivo, de aprovar meu nome a pré-candidato a prefeito. Estamos unidos neste proposito junto com PSD, PT, PV, PC do B, PSOL e o Rede”, continua.

Questionado sobre quem seria seu vice-prefeito, ou vice-prefeita, Lúdio explicou que todas as possibilidades seguem em aberto, já que pretende decidir os apoios quando completar o arco de alianças. Até o momento, dois nomes disputam a indicação, grande parte dentro do Partido Social Democrático (PSD): Rafaela Fávaro e Misael Galvão. A médica Natasha Slhessarenko (PSD), chegou a ser citado, mas não evoluiu.

“A filiação da Natasha ao PSD foi muito importante. Uma figura jovem, qualificadíssima, colega de profissão, sempre disse que ela tem credenciais para disputar prefeitura, ou algo em 2026. Ela fortalece nosso projeto independente do papel que ela venha cumprir nas eleições. Como eu disse, o debate sobre vice será aberto quando fecharmos o arco de alianças”, finaliza.

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia