Fred Moraes
Única News
Mesmo deixando o Partido Social Democrático (PSD), o deputado estadual Ondanir Bortolini, o Nininho, defendeu o dirigente da sigla em Mato Grosso, o também ministro de Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro.
Em entrevista à imprensa, Nininho afirmou que enquanto ministro, Fávaro possui um excelente desempenho com ações louváveis em torno do agronegócio brasileiro, mesmo tendo um setor ideologicamente contrário e voltado a campo da direita.
“Dentro das possibilidades de um governo, que eu acho que está deixando a gente desejar, mas ele como ministro, ele fez o papel dele, ele abriu mercados para todos os cantos do mundo, onde hoje as nossas exportações estão chegando em muitos países que não chegavam antes. Então, acho que esse é o papel do ministro. Então, eu não tenho dúvida que ele fez”, disse o deputado.
Conforme Nininho, Fávaro recebe retaliações apenas dos barões do agro que possuem ligações com a direita, quem os define como “extremistas”.
“O agro muito se manifesta pelo posicionamento político, não pela gestão. É que são radicais que acham que tem que ser contra, que acham que falar mal vai resolver o problema. Não, nós não podemos jogar contra nós mesmos, Fávaro é do estado, é produtor, indiferente da questão partidária eu acho que tem que ser tratado com o devido respeito”, pontuou o parlamentar na última quarta-feira (26.02).
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3