Christinny dos Santos
Única News
O prefeito de Brasnorte, Edelo Ferrari (União), reeleito no pleito deste domingo (06), “expulsou” da cidade os eleitores que votaram em seu adversário, o Delegado Eric Fantin (PL), durante carreata que realizou em comemoração à sua vitória. O chefe do executivo municipal mandou que opositor voltasse para Juara e que aquele que votaram nesse o acompanhassem.
Eric Fanitin é Delegado de Polícia Civil lotado no município de Juara.
“Uma vaia para quem votou no Fantin, que nem mora aqui. Nem mora aqui! Uma imundícia que nem mora aqui. Vai embora para Juara, seu desgraçado. Vai embora para Juara e leva todo mundo que votou em você junto, porque quem votou em você não gosta de Brasnorte. Não gosta!", bradou Edelo enquanto desfilava em cima de um carro de som.
No período eleitoral, Fantin teve vídeos íntimos com uma garota de programa da região divulgados nas redes sociais. Além das gravações, vazaram também fotos, capturas de tela e 'nudes' fotografados na delegacia de Juara, onde ele era lotado. Também por ser casado, as imagens vazadas do delegado ganharam repercutiram amplamente e enfraqueceram sua candidatura.
Através das redes sociais, o delegado reconheceu que anteriormente havia dito que tais imagens haviam sido geradas por inteligência artificial, admitiu sua veracidade e reconheceu seu erro, pedindo perdão a esposa e desculpas a população. Apesar disso, acusou a oposição de ter vazado os vídeo como parte de sua estratégia política.
Mesmo com a esposa de Fantin indo até as redes sociais pedir votos para o candidato, ele acabou perdendo por uma diferença de 155 votos. O delegado conseguiu 49,15% dos votos válidos, ou seja, 4.479. Já seu adversário que saiu vitorioso se elegeu com 50,85%, isto é 4.634 votos.
Veja vídeo:
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3