WEB LUXO/ÚNICA NEWS
OiPhone X finalmente foi revelado ontem e, apesar de não sabermos ao certo sobre o potencial de hardware dele, um teste de benchmark já está disponível no site GeekBench demonstrando resultados de performance incríveis.
Assumindo que as informações do site sejam autênticas, é possível concluir que o novo aparelho premium da Apple será mais potente do que qualquer aparelho topo de linha Android, atingindo a pontuação de 4095 no teste single core e 9959 no teste multi-core, sendo muito superior aos números obtidos nos testes do Samsung Galaxy S8, que é tido como um dos aparelhos móveis mais potentes da atualidade.
Outra comparação interessante em termos de pontuação é que o iPhone X consegue ficar lado a lado com o MacBook Pro (versão 2017, com Core i5).
Face ID: Reconhecimento facial revolucionário
Seu rosto agora é sua senha. O Face ID é uma forma nova de desbloquear e autenticar.
O Face ID usa a câmera TrueDepth e é muito simples de configurar. Ele projeta e analisa mais de 30 mil pontos invisíveis para criar um mapa de profundidade preciso do seu rosto.
Recarga sem fio: Recarga feita para um mundo sem fios
Como não precisa de cabos para recarregar, o iPhone X foi realmente desenvolvido para um futuro sem fios.
O teste de benchmark vazado também reforça o rumor de que o novo chip A11 oferece seis núcleos, sendo dois deles dedicados a tarefas de processamento mais pesadas e os outros quatro para tarefas mais leves.
Conforme informado no evento de anúncio, o iPhone X será lançado no mercado no dia 3 de novembro, custando a partir de US$ 999.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3