Aline Almeida
Única News
O representante do Sindicato dos Empresários do Setor de Transporte Intermunicipal de Passageiros (SETROMAT), Júlio César Sales, terá que usar tornozeleira eletrônica. A determinação surgiu com a 3ª fase da Operação Rota Final, que busca apurar crimes de corrupção, lavagem de dinheiro e fraude a licitação do setor de Transporte Coletivo Rodoviário Intermunicipal de Passageiros de Mato Grosso.
Júlio César também está proibido de se ausentar do Estado de Mato Grosso, frequentar alguns órgãos públicos e manter contato com outros investigados.
A operação foi deflagrada manhã desta sexta-feira (14). O Ministério Público do Estado de Mato Grosso, por meio do Núcleo de Ações de Competência Originária (NACO) e do Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (GAECO), apura crimes de corrupção, lavagem de dinheiro e fraude a licitação do setor transporte promovida pela Secretaria de Infraestrutura do Estado de Mato Grosso e Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados (AGER-MT).
Além de Júlio César foram alvos da operação o empresário Eder Pinheiro, dono da Verde Transportes e ainda o deputado estadual Dilmar Dal'Bosco (DEM), o ex-deputado Pedro Satélite (PSD) e uma assessora parlamentar.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3