Da Redação
Única News
O deputado Alberto Machado, o Beto Dois a Um (UB) foi eleito presidente de duas Comissões da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), nessa terça-feira (9): a de Educação, Ciência, Tecnologia, Cultura e Desporto; e a de Trabalho, Administração e Serviço Público.
As comissões debatem iniciativas parlamentares por meio de projeto de lei e mensagens do Executivo, de acordo com os temas propostos. Dessa forma, é possível focar na especificidade de cada projeto, avaliando pontos específicos e seus impactos, caso a iniciativa avance até virar lei.
“Quero parabenizar os deputados pelo engajamento nas comissões o que faz com que elas sejam muito atuantes. Vamos nos dedicar muito em dar sequência ao trabalho de quem me antecedeu na Comissão de Educação que foi o deputado Thiago Silva”, disse Beto.
“Preciso ainda destacar a qualidade do trabalho das equipes técnicas, são profissionais excelentes e que se dedicam muito para que possamos levar à sociedade boas propostas. Assim, temos uma Assembleia atenta à população e ao lado do Governo do Estado nesse trabalho”, completou.
Além disso, Beto Dois a Um ainda foi eleito vice-presidente da Comissão de Indústria, Comércio e Turismo da Casa de Leis, que passa a ser presidida por Diego Guimarães (Republicanos) e permanecerá como titular na Comissão de Segurança Pública e Comunitária, presidida pelo deputado Dr. João (MDB).
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3