Da redação
Foto/Reprodução
Eleito presidente da Assembleia Legislativa com 21 votos, Deputado Eduardo Botelho, tem a posse marcada para fevereiro de 2017, Botelho garante que não existirá nenhuma interferência na gestão de Maluf e Nininho. “Não vou interferir nem tirar liberdade do presidente Maluf. Sei meu lugar e não vou extrapolar função. Não terá dois presidentes. Sobre os projetos em andamento, só vou opinar a partir de fevereiro de 2017”, conclui.
Botelho agradeceu os 21 votos que recebeu para presidir a Assembleia. O socialista ainda disse que compreende porque Zeca Viana (PDT), Janaina Riva (PMDB) e Emanuel Pinheiro (PMDB) preferiram votar contra e garantiu que não existirá nenhum tipo de retaliação.
Além disso, mandou um recado para o Tribunal de Justiça e os órgãos fiscalizadores, como Ministério Público Estadual (MPE) e Tribunal de Contas do Estado (TCE).
“Vamos construir a harmonia entre os Poderes. Não tratem essa Casa como tendo bandidos aqui dentro. São 24 deputados, que receberam milhares de votos cada um.
Ele falou que pretende estabelecer uma relação produtiva com os órgãos. “Não tratem essa casa como se tivessem bandidos aqui dentro. Aqui tem 24 líderes, deputados que tem valor. Então vamos trabalhar de forma independente e harmoniosa”.
COMPOSIÇÃO DA NOVA MESA DIRETORA - CHAPA UNIÃO E TRABALHO
Eduardo Botelho - presidente
Gilmar Fabris – 1º vice-presidente
Max Russi – 2º vice-presidente
Guilherme Maluf – 1º secretário
Ondanir Bortolini “Nininho” – 2º secretário
Baiano Filho – 3º secretário
Silvano Amaral – 4º secretário
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!