04 de Maio de 2025
facebook twitter instagram youtube

RADAR NEWS Segunda-feira, 30 de Setembro de 2024, 15:43 - A | A

30 de Setembro de 2024, 15h:43 - A | A

RADAR NEWS / VÍTIMA DE FEMINICÍDIO

Concurso de queijo de MT nomeia categoria em homenagem a Raquel Cattani

Única News



A categoria ‘Inovação Regional’, do ‘1° Concurso do Queijo e Produtos Lácteos de Mato Grosso’, foi nomeada Raquel Cattani, em homenagem à produtora rural que atuava com a produção do laticínio e chegou a receber prêmios por produzir dois dos melhores queijos do mundo.

Raquel foi brutalmente assassinada pelo ex-cunhado, Rodrigo Xavier. Ele desferiu 34 golpes de faca na produtora rural e fugiu levando sua motocicleta, celular e perfumes, na tentativa de simular um latrocínio. O crime foi planejado pelo ex-marido da produtora rural, Romero Xavier. Após instruir o irmão e levá-lo até a casa da ex-esposa, o autor intelectual participou de um churrasco e foi para boates para produzir um álibi.

A produtora rural foi encontrada morta no dia 19 de julho, pelo próprio pai, o deputado estadual Gilberto Cattani, dentro de casa, em sua propriedade rural, localizada no Pontal do Marape.

Empreendedora premiada nacionalmente, Raquel era considerada um caso de sucesso pelo Sebrae/MT, entidade que promoveu o ‘Festival Biomas e Sabores’, no qual ocorreu o concurso em que ela foi homenageada. Familiares receberam a honraria.

“Nós sempre tiramos o leite da vaca e minha esposa sempre fez queijo e a Raquel desde criança sempre nos ajudou. E a gente sempre vendeu queijo na rua. Todos que estão aqui, que são produtores, sabem o que nós estamos falando. Eu fico muito feliz por homenagearam os produtores, em especial a minha filha”, falou emocionado, Gilberto Cattani, pai da homenageada, ao lado da esposa Sandra Maziero Cattani, mãe da jovem.

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia