Cuiabá, 17 de Janeiro de 2021

RADAR NEWS
Sexta-feira, 27 de Novembro de 2020, 12h:33

EMBATE ACALORADO

Debate fica suspenso por três minutos por conta de bate-boca entre candidatos

Única News

Marcus Mesquita

O clima, que já vinha quente desde o começo do debate, pegou fogo no terceiro bloco no debate da TV Vila Real, ao vivo.

Após reiterados pedidos de Direitos de Resposta entre Abilio Jr e Emanuel Pinheiro, o mediador Antônio Carlos Silva perdeu o controle da condução por conta de troca de acusações entre os dois candidatos.

Abilio e Pinheiro tiveram seus microfones cortados, que mesmo assim continuaram gritando, fazendo com que o apresentador ficasse sem ação.

Após aproximadamente três minutos, Antônio Carlos conseguiu falar, ainda em meio à gritaria, e chamou a atenção dos candidatos, mandando um recado para os eleitores.

“Só quero falar com os eleitores e eleitoras, porque os dois estão falando aqui. Representantes dos dois candidatos que estão disputando voto do eleitorado assinaram as regras do debate. É bom você que vai votar no domingo, considere essa situação. Assinaram as regras para respeitar as regras do debate, é algo a ser considerado”.

Após isso, o mediador conseguiu apaziguar os ânimos e deu continuidade ao debate, porém ainda tendo que controlar os ânimos exaltados.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.




VÍDEO PUBLICIDADE