14 de Junho de 2025
facebook twitter instagram youtube

RADAR NEWS Sexta-feira, 13 de Outubro de 2017, 12:53 - A | A

13 de Outubro de 2017, 12h:53 - A | A

RADAR NEWS / NESTA SEGUNDA

Destino político de deputado de MT será decidido pelo PSB

Da Redação



(Foto: Assessoria)

deputado Fábio Garcia.jpg

 

 

 O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, convocou a diretória do partido, nesta segunda-feira (16), para deliberar sobre possível expulsão do deputado federal Fábio Garcia.

 

Além de Garcia, estarão sob análise dos socialistas os deputados Danilo Forte (CE) e Fenando Coelho Filho (PE). Os três “desobedeceram” a decisão do diretório e votaram favoráveis a proposta de Reforma Trabalhista, enviada ao Congresso pelo presidente Michel Temer.

 

Devido à rebeldia, Fábio e a comissão provisória do PSB em Mato Grosso foram destituídos de seus cargos. Para colocar mais lenha na fogueira, Siqueira nomeou Valtenir Pereira para a presidência da legenda, o que culminou na revolta dos principais nomes socialistas.

 

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia