Cuiabá, 19 de Maio de 2024

RADAR NEWS Quinta-feira, 08 de Junho de 2017, 10:12 - A | A

08 de Junho de 2017, 10h:12 - A | A

RADAR NEWS / ÁUDIO POLÊMICO

Janaina revela a seguidores no Instagram que seguiu dica da mãe e lavou a boca com sabão

Da Redação



(Foto: Reprodução)

deputada janaina riva 3.jpg

 

Na manhã desta última quarta-feira (07), a deputada Janaina Riva revelou - a seus seguidores no Instagram -, que estava indo para o trabalho na Assembleia Legislativa, totalmente desarmada. 

 

E que tinha seguido o conselho de sua mãe, Janete Riva, que a teria mandado 'lavar a boca com sabão' antes de falar sem pensar, se reportando a polêmica causada pelo áudio que postou, no início da semana em grupos de amigos.

 

E, mais tarde, reproduzido no Site Muvuca Popular, que às pressas o tirou do ar, quando a deputada chama - no meio de uma conversa -, o governador Pedro Taques (PSDB), 'de veado'.

 

Mas sem se dar por vencida, a deputada diz que que apesar de ter acatado a dica da mãe, 'acha muito engraçado a Comunicação do Governo pedir 'quebra de decoro' e falar em cassação, quando na verdade, trash mesmo é ter um governo que tem um secretaria, a Seduc, que criou um esquema de desvios milionários'.

 

O áudio da parlamentar ganhou repercussão nacional. Com críticas ácidas contra a parlamentar, no programa 'Café com Jornal' exibido na manhã desta última quarta (7), pela Rede Bandeirantes, quando o comentarista e jornalista, Mauro Soares, detonou a deputada - mesmo a parlamentar tendo pedido desculpas pública pelo comentário.

 

Sob a argumentação que o Brasil ocupa o primeiro lugar em crimes contra homossexuais. E que o post, com o discurso da peemedebista teria incitado o ódio contra homossexuais. E, assim, foi observado como inadequado, 'pois mesmo brincando, sua fala foi absolutamente homofóbica em um país que possui números altíssimos de violência e morte contra homossexuais'.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia