Da redação
Única News
A deputada estadual Janaina Riva (MDB), criticou em suas redes sociais a decisão da juiza, Cristiane Padim da Silva, que concedeu liberdade provisória aos quatro envolvidos no assassinato do servidor da Secretaria de Fazenda, Nicodemos Francisco Pinto de Lopes, de 69 anos.
Ela elegiou a ação rápida da polícia que identificou e prendeu os criminosos rapidamente e, classificou a decisão da juiza plantonista como "lamentável".
"Estou incrédula com essa notícia, depois de toda angústia e sofrimento da família, a polícia agiu rápido para identificar e prender os criminosos e eles já foram colocados em liberdade? Isso é um desrespeito à memória da vítima e a sua família. Lamentável a decisão em um crime tão bárbaro como esse", desabafou a parlamentar.
Nicodemos foi sequestrado e morto pelo grupo, enquanto, apesar de serem autuados, conseguiram a liberdade. Pedro Henrique Lopes Correa, Débora Milena Barãos Ribeiro, Waldinéia Oliveira da Silva Candido e Jair da Silva, foram pegos pela polícia nessa sexta-feira e, em menos de 24 horas conseguiram a liberdade.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!
Rui Carlos Schneider 27/03/2021
Ficou o novo normal no Brasil, com o modelo stf que temos: Bandido solto, cidadão preso! O judiciario esta precisando de uma depuração.
1 comentários