Cuiabá, 14 de Julho de 2020

RADAR NEWS
Quinta-feira, 28 de Maio de 2020, 12h:06

ENTREGA DE ALIMENTOS

Michelle Bolsonaro cancela vinda a MT e apenas a Ministra Damares participa de evento

(Foto: Marcos Serra Lima/G1)

A vinda da primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, a Mato Grosso, nesta quinta-feira (28), foi cancelada. A ministra Damares Alves, do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH), participa da ação de distribuição de alimentos aos povos indígenas, na sede da CONAB, em Rondonópolis.

Os motivos do cancelamento da agenda de Michelle Bolsonaro não foram informados. A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, e a secretária de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc), Rosamaria Carvalho, também participam da ação.

Serão destinadas 24.060 cestas, totalizando 528 toneladas de alimentos para atender a 12.030 povos indígenas. A ação é uma parceria com o Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH), a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), Funai e a Secretaria Nacional de Políticas de Promoção da Igualdade Racial e busca minimizar e realizar atendimento de apoio durante à pandemia do coronavírus (COVID-19).


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE