Cuiabá, 13 de Julho de 2024

RADAR NEWS Quarta-feira, 19 de Junho de 2024, 23:36 - A | A

19 de Junho de 2024, 23h:36 - A | A

RADAR NEWS / RIM POLICÍSTICO

Morre Chrystian, cantor que fez dupla com Ralf, aos 67 anos

DO G1



O cantor Chrystian, que fez parte da dupla "Chrystian e Ralf", morreu na noite desta quarta-feira (19). O artista estava internado em um hospital de São Paulo após ser diagnosticado "com uma condição médica que exige repouso imediato e tratamento especializado", segundo a assessoria de imprensa.

Por meio de nota, a família disse que Chrystian dedicou 60 anos de sua vida à música sertaneja.

"Sua voz inconfundível e sua paixão pela música trouxeram alegria e emoção aos fãs em todo o Brasil." 

 

A família também agradeceu o apoio recebido por fãs, amigos e colegas de profissão. 

Em fevereiro, Chrystian foi internado Hospital do Rim, da Fundação Oswaldo Ramos, para se preparar para um transplante de rim. O artista tinha um rim policístico, uma condição genética, e a doação seria feita pela esposa, Key Vieira.

Entretanto, a cirurgia foi adiada para o final do ano. Durante os exames pré-operatórios, foi preciso realizar um cateterismo no paciente.

"Esse procedimento exige o uso de uma medicação para afinar o sangue, por seis meses, e durante este tratamento não é permitido que seja realizada uma cirurgia", segundo nota de esclarecimento publicada na rede social do artista.

Após ser hospitalizado nesta quarta-feira, a assessoria do cantor afirmou que ele estava seguindo todas as recomendações médicas. O artista tinha um show marcado para sábado (22) em Franco da Rocha, na Grande São Paulo.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia