Cuiabá, 28 de Maio de 2024

RADAR NEWS Quarta-feira, 28 de Dezembro de 2016, 12:31 - A | A

28 de Dezembro de 2016, 12h:31 - A | A

RADAR NEWS / 'MINIFÉRIAS'

Posse de Pinheiro não terá Taques que viaja com filha

Da Redação



(Foto: Gcom-MT)

Taques e a filha 2.jpg

 

A cerimônia de posse do novo prefeito eleito por Cuiabá, o peemdebista Emanuel Pinheiro, não terá entre os seus convidados a presença do governado tucano, Pedro Taques. O chefe do Executivo estadual já anunciou - por meio de seu gabinete -, que vai tirar uma "miniférias". 

 

Ele se afasta do Palácio Paiaguás já nesta quarta-feira (28), para realizar uma viagem com duração de oito dias com a filha Renata Taques e um dos destinos será São Paulo. Mas Taques continuará no comando do Palácio Paiaguás neste período, já que os destinos das viagens não serão para fora do país. 

 

Diferentemente do que já aconteceu em outras oportunidades, o governador não vai se licenciar do cargo. Em maio do ano passado, Taques viajou para os Estados Unidos, assim, o vice-governador Carlos Fávaro ficou no comando de Mato Grosso pela primeira vez. Fávaro voltou a assumir o posto em junho, quando o tucano foi para a Espanha participar de um fórum com outros governadores brasileiros. 

 

Em abril desse ano o presidente da Assembleia Guilherme Maluf (PSDB) assumiu o governo após Taques e Fávaro viajarem para alguns países da América Latina. O objetivo da comitiva era estreitar laços e estratégias comerciais e ambientais com nações como a Argentina, Bolívia, Chile, Paraguai e Peru, que integram a Zona de Integração do Centro Oeste Sul-Americano (Zicosur).

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia