Única News
O primeiro suplente do PL nas eleições de 2024, Felipe Correa, toma posse como vereador na Câmara de Cuiabá nesta segunda-feira (12). Ele assume a cadeira do titular Chico 2000 (PL), que foi afastado do cargo por decisão judicial, por suposto recebimento de propina para aprovação de um projeto de lei.
Para assumir o posto, Felipe precisou ser exonerado do cargo de secretário municipal de Agricultura e Trabalho. A exoneração foi publicada na última sexta-feira (9), com validade a partir de hoje.
Já a posse do suplente do PSB, Gustavo Padilha, que ocupará a cadeira do vereador Sargento Joelson (PSB), também afastado judicialmente, está prevista para ocorrer na sessão ordinária desta terça-feira (13).
Chico e Joelson foram alvos da Operação Perfídia, que investiga suposto pagamento de propina à empresa HB Construções, responsável pelas obras do Contorno Leste, para aprovação de um projeto de lei que permitiu o pagamento de R$ 4,8 milhões em dívidas da gestão Emanuel Pinheiro (MDB) com a empreiteira, após pagamento de R$ 250 mil em propina.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3