Única News
Os vereadores de Várzea Grande usaram seus espaços para ‘descer o sarrafo’ no presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Na manhã dessa terça-feira, 1º de Abril, na sessão ordinária da Câmara Municipal de Várzea Grande, os vereadores Caio Cordeiro (PL) e Wender Madureira (Republicanos), ao ironizar a data de hoje, que é lembrado por muitos como ‘Dia da Mentira’, utilizaram o contexto para criticar o presidente Lula, acusando-o de mentiras e roubo.
Enquanto Caio cobrava o cumprimento de promessas feitas por Lula ainda em 2022, como a queda no preços dos alimentos e carnes e expansão do SUS, Madureira foi mais longe afirmando que Lula deveria continuar preso, e chamou o petista de "vagabundo”.
“Hoje é primeiro de abril, famoso dia da mentira, seis sabem quem deveria ser homenageado hoje? O maior mentiroso da história do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva. Esse é o maior mentiroso do Brasil, ele deveria ser homenageado hoje. Tá aqui o homem que prometeu o céu e entregou o inferno aos brasileiros, prometeu picanha e entregou abóbora”, disse Caio.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3