Cuiabá, 22 de Janeiro de 2021

RADAR NEWS
Quarta-feira, 13 de Janeiro de 2021, 10h:14

EM DEFESA DAS MULHERES

Virgínia Mendes repudia caso do Indea e pede para que governador tome providência

Única News

(Foto: Reprodução/Instagram)

A primeira dama de Mato Grosso, Virgínia Mendes, usou seu Instagram nesta quarta-feira (13), para expor seu posicionamento referente ao caso da ex-servidora do Indea, que sofreu assédio sexual por parte do presidente do órgão, Marcos Catão Dornelas Vilaca.

Virgínia, que sempre sai em apoio aos direitos das mulheres e que é responsável pelo projeto da Delegacia 24h de Atendimento às Vítimas de Violência Doméstica e Sexual no Estado, repudiou o ocorrido e pediu para que o governador Mauro Mendes (DEM) tomasse uma providência para que o caso não fique impune.

"É lamentável que este tipo de caso, de violência, ainda ocorra nos ambientes de trabalho e não podemos nos calar, por isso me solidarizo com a vítima e reforço que durante a nossa gestão este tipo de situação não será́ tolerada e nem ficará impune", pontuou.

Para finalizar, ela pediu para que todos ajudem no combate à violência contra mulher. "Vamos dar um basta na violência de gênero. Respeito às mulheres em primeiro lugar, sempre".


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE