26 de Janeiro de 2025
facebook twitter instagram youtube

SOCIAL Sábado, 11 de Novembro de 2017, 13:10 - A | A

11 de Novembro de 2017, 13h:10 - A | A

SOCIAL / CINE TEATRO CUIABÁ

Num futuro distante, Cuiabá é dominada por androides e misteriosos assassinatos começam a ocorrer.

Por Tamires José/Única News



Os Maggis, únicos sobreviventes, terão que unir forças para enfrentar uma eminente revolução. Com texto, direção e produção de André D`Lucca, “Cuiabá 600 Anos” é o novo espetáculo do Espaço Incasa, com estreia marcada para o dia 19 de novembro, ás 20h, no Cine Teatro Cuiabá.

 

´Cuiabá 600 Anos’ é uma obra de ficção científica sobre o futuro da cidade daqui 300 anos. Cuiabá está tomada por androides, mas ainda sob o poder da família Maggi, enquanto todas as casas caíram. Os Rivas caíram, os Bezerras, os Campos e somente os Maggis sobreviveram.

 

O espetáculo passa em uma Cuiabá totalmente diferente, com a temperatura a quase 100 graus celsius. Chapada dos Guimarães faz temperatura negativa, onde chegou a menos 20 graus. Chuva ácida e poluição ao extremo tomam conta da natureza.

 

E a mão de obra da época passa a ser feita por androides e o espetáculo fala desta revolução dos androides contra os humanos.

 

O espetáculo conta com um elenco de 13 atores do Espaço Incasa, sendo duas crianças, a Kauany Aimê, de 9 anos de idade, que na peça faz a última criança nascida em Cuiabá, e Ryancarlos de Oliveira, de 11 anos, que interpreta um androide defensor dos robôs de pequeno porte.

 

A produção da peça conta com Eloá Pimenta como assistente de direção, Raiza Peralta, responsável pela make das fotos de divulgação, Ivaney pelos figurinos, iluminação de Lorivaldo Rodrigues e sonoplastia de Henrique Maluf.

 

Com duração de 60 minutos e censura livre, os ingressos já estão sendo vendidos por R$ 20 inteira e R$ 10 meia entrada, na bilheteria do Cine Teatro Cuiabá ou pelo site https://www.guicheweb.com.br/evento/6864.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia