04 de Maio de 2025
facebook twitter instagram youtube

TV Única Quinta-feira, 15 de Julho de 2021, 08:23 - A | A

15 de Julho de 2021, 08h:23 - A | A

TV Única / LIVE ÀS 14H

TV Única entrevista prefeito Emanuel Pinheiro nesta quinta-feira, 15

Abraão Ribeiro
Da Redação



O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), será o entrevistado na live desta quinta-feira (15) pelo TV Única, às 14h.

O emedebista fará uma análise da passagem do ministro Marcelo Queiroga pela Cidade Verde e também sobre as tão sonhadas doses extras de vacinas contra a covid-19 para os cuiabanos.

Semana passada Queiroga reconheceu que a gestão Emanuel Pinheiro prioriza a saúde pública e enfatizou a coragem do chefe do Executivo Municipal em enfrentar as adversidades impostas, principalmente, neste momento de pandemia.

Cuiabano, Emanuel Pinheiro nasceu em 12 de abril de 1965 e aos 18 anos ingressou na Faculdade de Direito do Centro Universitário de Brasília (UniCEUB), formando-se em 1988. Filho do ex-deputado federal Emanuel Pinheiro da Silva Primo, Emanuel iniciou sua carreira política muito jovem.

Com apenas 18 anos, foi convidado pelo então deputado federal Jonas Pinheiro para o desafio de trabalhar em seu gabinete, em Brasília. Aos 21 anos, em 1986, foi coordenador da campanha de reeleição de Jonas, e aos 23 anos, em 1988, recém-formado em Direito, foi eleito o vereador mais jovem da história de Cuiabá, sendo reeleito para o segundo mandato em 1992.

Em 2020, Emanuel Pinheiro foi reeleito para o segundo mandato com mais de 135 mil votos, tendo José Roberto Stopa como vice-prefeito. E hoje o alcaide estará no Única News para falar sobre suas ações frente à Prefeitura de Cuiabá e também o cenário político para 2022.

A live será exibida a partir das 14h, em nossa página no Facebook e também na TV Única, em nosso site. Fique ligado.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia