Revista Quem
Divulgação

Gisele Bündchen participou da cerimônia de abertura do Rock in Rio 2017 na noite desta sexta-feira (15). Esta é a primeira vez que a modelo participa de um Rock in Rio.
Grande ativista pelas causas socioambientais, a top model fará o lançamento de um movimento global por um futuro melhor na abertura do Palco Mundo.
"Estou muito feliz de estar aqui. Estou muito emocionada. Que energia! Estou realizando um sonho, estou no meu amado país", disse a top, que divulgou o projeto Amazonia Live e não conteve as lágrimas no palco.
Gisele garantiu que não soltaria a voz no palco. "Não se preocupem que eu não vou cantar. Vou deixar isso para os profissionais", afirmou ela, que acabou arriscando alguns versos de Imagine ao lado de Ivete Sangalo.
Antes de subir ao palco, Gisele e Ivete aproveitarasou para conversar um pouquinho e, depois, dividiram o palco. "Que emoção estar do lado dessa mulher tão representativa. Essa força da natureza que ela tem. Como a Gisele disse, juntos somos mais fortes. Temos o compromisso com o Projeto, que vai recuperar mais de 70 milhões de árvores. Isso é a prova de que vale sonhar. Vamos aumentar esse número ainda mais. Viva o Brasil, a Amazônia e nosso planeta", disse a cantora.
Mais cedo, em conversa com QUEM, Gisele falou sobre sua relação com a música e contou quais são seus cantores e bandas preferidas.
"Acho que a música é algo maravilhoso, ela pode alegrar, inspirar, relaxar... a música sempre faz parte do meu dia. Ouço no carro a caminho da escola dos meus filhos, em casa - em som ambiente, na hora do banho, no trabalho, enfim, qualquer hora é hora”, diz ela, que adora MPB e sons mais calmos. "Gosto de Jack Johnson, Cold Play, Maria Gadu, Marisa Monte e adoro as músicas do Legião Urbana. Mas também gosto de sons divertidos como Bruno Mars e Ivete Sangalo”.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!