Cuiabá, 07 de Maio de 2024

VARIEDADES Segunda-feira, 28 de Agosto de 2023, 15:10 - A | A

28 de Agosto de 2023, 15h:10 - A | A

VARIEDADES / "ESTÁ ESPALHANDO MENTIRA"

Alok responde acusação de Thiago Gagliasso após 'show do século'

Ao comemorar seu aniversário de 32 anos em um grande show, que também celebrou o centenário do Hotel Copacabana Palace, DJ foi alvo das críticas do irmão de Bruno Gagliasso

Revista Quem
Única News



Alok foi alvo das críticas do deputado Thiago Gagliasso, de 34 anos, que apontou o DJ por 'não se preocupar com a segurança de seu público'.

Isso porque o show gratuito, realizado para comemorar o centenário do Hotel Copacabana Palace e o aniversário de 32 anos do artista, atraiu grande multidão e muitos flagrantes de furto. De acordo com a Polícia Militar do Rio de Janeiro, cerca de 500 pessoas foram conduzidas para as delegacias da região, sendo encaminhados para a 12ª DP (Copacabana), 13ª DP (Ipanema) e 14ª DP (Leblon).

"Mais um artista preocupado com a política do Brasil esquecendo de se preocupar com a segurança do seu público, em seu próprio show", disparou Thiago Gagliasso em um vídeo compartilhado em seu perfil do Instagram, em que mostra algumas cenas das confusões que aconteceram antes, durante e depois do 'show do século'.

Algumas horas depois, Alok fez questão de responder à publicação do deputado, desmentindo a acusação de que fez declarações políticas durante sua última apresentação. "Irmao, tudo bem? Você está induzindo as pessoas a me atacarem sem razão. Nunca fiz um discurso de ódio a ninguém em meu show", garantiu.

Ao que ainda explicou: "Você não viu o vídeo completo. Isso aconteceu em 2019, no Rock in Rio. E sabe qual foi meu discurso? Meu discurso foi falando sobre a importância de amar uns aos outros. Apenas isso".

"Eu NUNCA induzi as pessoas a vaiarem ninguém. Você está espalhando mentira, cara", finalizou Alok em seu comentário.

Para garantir que falsas notícias não fossem disseminadas, o artista ainda gravou um vídeo em seu TikTok esclarecendo toda a situação e lamentando os episódios de violência que aconteceram durante seu show em Copacabana.

"Não foi somente a pirâmide gigantesca, o show de lasers, o show de drone que chamaram atenção. Mas também as cenas lamentáveis de arrastões que rolaram durante o evento. Mas isso é um problema de políticas publicas, um problema social profundo que a gente vive. E não cabe a mim. Tinha o mesmo esquema de segurança quando acontece o Réveillon de Copacabana. Meu papel é proporcionar o melhor show", afirmou Alok.

Ao reafirmar que nunca teve nenhum discurso político em seus shows, o DJ esclareceu que seu público possui um amplo espectro político. "Sou um cara que detesto polêmica e não queria que as pessoas explorassem minha imagem politicamente. Algumas pessoas sempre vão buscar oportunidade para se projetarem politicamente com assuntos que estão em pauta e revoltam a população. Então queria pedir de coração para que vocês espalhassem esse vídeo", pediu para seus seguidores.

Após a repercussão, Thiago Gagliasso voltou a se pronunciar, ironizando o fato de que suas acusações eram falsas e que ele estava tentando se promover em cima do assunto. "Antes de mais nada, Alok, respeito demais o seu trabalho, você é uma referência pra muita gente. Felizmente, não preciso da sua imagem pra aparecer, estou ELEITO, meu caro, não estou em campanha política", escreveu o Deputado Estadual.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia