Cuiabá, 17 de Junho de 2024

VARIEDADES Sexta-feira, 03 de Maio de 2024, 11:10 - A | A

03 de Maio de 2024, 11h:10 - A | A

VARIEDADES / APRESENTADOR

Datena é internado e passa por cirurgia em São Paulo

O apresentador de 66 anos está internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo

Revista Quem
Única News



O apresentador José Luiz Datena, de 66 anos, foi submetido a uma cirurgia no aparelho digestivo, nessa quinta-feira (2), e está internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo. A informação foi confirmada a Quem nesta sexta (3) por Joel Datena, de 47, primogênito do apresentador.

Segundo Joel, Datena foi transferido da UTI pós-cirúrgica para o quarto, está muito bem e na próxima segunda (6) já deve estar de volta ao trabalho. O comunicador não deu detalhes sobre a cirurgia, mas disse que o procedimento foi programado e bem-sucedido.

Datena está afastado de seu programa Brasil Urgente, na Band, desde o último dia 29 de abril. Desde então, o jornalístico está sob comando de Joel Datena.

Em outubro do ano passado, Datena passou por duas cirurgias cardíacas. Ele já declarou que tem seis stents, pequenos dispositivos expansíveis de forma tubular, feito de nitinol, aço inoxidável ou uma liga de cromo e cobalto, que são inseridos no interior de uma artéria para prevenir ou evitar a obstrução do fluxo no local. Eles costumam ser indicados para tratar artérias entupidas ou para a prevenção de ruptura de aneurismas.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia