Revista Quem
Única News
Amanda Kimberly, de 31 anos de idade, mãe de uma das filhas do Neymar, agradeceu, na tarde desta quinta-feira (12), o carinho e as orações destinadas a Helena. Na última quarta-feira (11), a influenciadora digital contou que a bebê de cinco meses precisou ir ao hospital. Sem revelar muito do quadro médico da criança, ela afirmou estar 'sem chão' por ter visto a pequena doente.
Nesta nova atualização, ela afirma que Helena está "super bem" após alguns dias "dodói". Amanda contou que "ver um filho doente é uma sensação indescritível, de total impotência", e finalizou explicando que já voltaram à rotina.
"Primeiramente, quero agradecer pelo carinho e pelas orações. Helena está super bem. Ela ficou dodói nos últimos dias, e fiz a postagem para compartilhar um pouco dos desafios da maternidade (para mim), como mãe de primeira viagem", iniciou o story publicado nesta quinta-feira (12).
"Recebi muitas mensagens de outras mães que também passaram ou estão passando por momentos difíceis com seus filhos no hospital. Desejo toda a saúde do mundo aos pequenos de vocês e muita força para cada mamãe. Ver um filho doente é uma sensação indescritível, de total impotência", continuou.
"Nem tudo são flores; a maternidade traz desafios diários. Resolvi dividir um pouco do meu. Graças a Deus, já estamos de volta à rotina, então fiquem tranquilos. Obrigada mais uma vez por todo o apoio", finalizou.
Amanda ainda postou um vídeo da bebê.
Neymar, jogador do Al-Hilal, tem três filhos. Além da caçula de cinco meses, Davi Lucca, seu filho com Carol Dantas, tem 13 anos e Mavie, que é fruto do namoro do atacante com Bruna Biancardi, completou seu primeiro aninho no dia 6 de outubro. A gestação de Kimberlly foi discreta, já que os dois não chegaram a assumir um relacionamento, mas Neymar esteve presente no dia do nascimento de Helena e compartilhou fotos com a caçula.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!