Cuiabá, 25 de Abril de 2024

VARIEDADES Quinta-feira, 12 de Setembro de 2019, 13:31 - A | A

12 de Setembro de 2019, 13h:31 - A | A

VARIEDADES / APÓS TERMINO

Anitta e Pedro Scooby param de se seguir no Instagram

Quem News



Ao que parece o namoro de Anitta e Pedro Scooby não tem mais volta. Na manhã desta quinta-feira (12), a cantora e o surfista pararam de se seguir no Instagram e apagaram todas as fotos juntos. A novidade virou pública depois da divulgação de uma entrevista que Scooby deu ao Léo Dias, em que dá detalhes sobre o término da relação.

Na entrevista, Scooby contou que Anitta rompeu o relacionamento por telefone, disse que a ex-mulher foi sim motivo de desentendimentos entre os dois e que o reencontro com Piovani em Noronha o ajudou a fazer as pazes com a ex.

 

Anitta e Pedro Scooby assumiram o relacionamento em meados de maio, quando os dois foram flagrados juntos em uma viagem à Bali. Desde então, a funkeira e o surfista trocaram várias declarações de amor na internet.

No final de agosto, foi noticiada a separação dos dois. "Seguimos nos falando todos os dias. Realmente não sabemos se é algo definitivo. Não estou bem de saúde e pedi que me recuperasse sozinha", afirmou a cantora à colunista Fábia Oliveira do jornal O Dia, na ocasião.

Doze dias após o anúncio do término do breve namoro entre o surfista e a artista, ele conversou com o jornalista Léo Dias e contou os detalhes do antes, durante e depois da relação mais comentada do Brasil.

Logo de cara, Scooby afirma que não era a intenção do casal ter uma exposição tão grande. "Mas filmaram a gente, então falamos 'vamos abrir'", contou. Apesar da superexposição, o surfista afirma que tudo que foi exposto por eles era real. "A gente se amava, era verdadeiro, acho que o que estávamos expondo era verdade", falou.

 

Questionado sobre como aconteceu o fim do namoro, ele revela: "Terminou pelo telefone. Falou que precisava do tempo dela e eu respeitei", comentou. "Quando o casal ainda está junto e sente que está indo mal, tenta resgatar, mas depois que separa fica difícil, cada um pro seu lado, as pessoas se perdem".

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia