27 de Junho de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍCIA Sexta-feira, 27 de Junho de 2025, 11:34 - A | A

27 de Junho de 2025, 11h:34 - A | A

POLÍCIA / CRIMINOSO FORAGIDO

Mulher é esfaqueada pelo companheiro e fica com vísceras expostas em MT

Karine Campos
Única News



Uma mulher de 31 anos ficou com as vísceras expostas após ser esfaqueada na madrugada desta sexta-feira (27), em Jaciara (144 km de Cuiabá). O autor do crime seria o companheiro da vítima.

A polícia foi acionada às 4h30 para atender uma ocorrência de feminicídio. A informação dada por testemunhas seria que uma mulher havia sido esfaqueada.

Ao chegar no endereço, a vítima já tinha sido socorrida por vizinhos e encaminhada até uma unidade médica. Segundo testemunhas que estavam no local, o autor do crime seria o companheiro dela, com quem ela morava há cerca de três meses.

Os agentes se deslocaram até o hospital, onde foram informados pelos enfermeiros que a vítima chegou gravemente machucada.

A mulher tinha lesões no tórax, abdômen, braços e pernas, além de um corte na barriga que deixou as vísceras expostas.

Rondas foram feitas na região pra encontrar o suspeito, mas sem sucesso. O Caso é investigado.

 

 

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3