Revista Quem
Única News
Anitta negou que já tenha usado ayahuasca ao ser questionada por fãs em bate-papo nos stories de seu Instagram. A cantora abriu o coração e contou em vídeo que condições de saúde de sua família a impedem de fazer a experiência, mas garantiu ser a favor do autoconhecimento.
"Não, gente, nunca tomei ayahuasca, embora muita gente pense. Temos casos de esquizofrenia em minha família, então não acho que seja indicado para mim. Acho que a ayahuasca faz bem para muitas pessoas, já ouvi vários relatos, mas não acho que seja para todo mundo. Não é indicado para todos, tem as suas exceções, e eu sou uma delas por conta desse histórico familiar. Mas acredito verdadeiramente que se você mergulha no autoconhecimento com profundidade, com vontade de realmente mudar e conhecer seu outro lado, você consegue", disse ela.
A cantora ainda explicou que faz os seus processos para ter autoconhecimento com outros métodos. "Eu já tive várias revelações, várias visões, experiências sobrenaturais apenas com respiração, meditação profunda, bem focada e longa", contou.
Larissa
Recentemente Anitta falou sobre a expectativa pela estreia do documentário Larissa: O Outro Lado de Anitta. Durante o bate-papo, a artista deixou muito claro o fato de estar vivendo uma nova fase, mais focada em quem é fora dos palcos, Larissa, e em seu autoconhecimento, já imersa na sensação de "dever cumprido."
"Por muito tempo dediquei muito da minha vida a buscar esse lugar, [o topo]. E, quando ele chegou, eu não sabia o que fazer, acho que tem muito a ver com estar buscando um lugar por conta do ego. Quando você adiciona um propósito verdadeiro, as coisas têm muito mais sentido. Hoje em dia tenho muitos propósitos na minha vida e o autoconhecimento é um deles. E quanto mais eu me autoconheço e olho para dentro, menos vontade eu tenho de desprender tanto tempo da minha vida para alimentar o ego", refletiu.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!