Cuiabá, 28 de Outubro de 2020

VARIEDADES
Segunda-feira, 21 de Setembro de 2020, 09h:08

"100% ELIMINADA"

Anitta termina tratamento e comemora cura da trombose

A cantora estava tratando a doença desde julho, quando precisou ser internada

Por RAMON BORGES
Metrópoles

(Foto: Cleomir Tavares/ Quem)

A funkeira Anitta anunciou que completou o tratamento contra trombose, nesse domingo (20/9). A cantora compartilhou uma foto onde aparece no hospital para celebrar a cura da doença, e agradeceu às médicas pela conquista.

“Obrigada a todos que rezaram por mim. Trombose 100% eliminada. E às minhas doutoras rainhas”, legendou ela a publicação feita nos Stories do Instagram.

cantora aproveitou para fazer um alerta sobre os cuidados necessários e procedimentos para a cura. “Foi um pedido da minha doutora falar para vocês o seguinte: a trombose é uma doença tratável e curável. Tem, sim, risco de morte e uma série de riscos. Mata real, de verdade. É diagnosticável. Demora o tratamento. Demorei três meses para completar o meu, mas tem que fazer ele direitinho, porque aí dá tudo certo. Está tudo bem comigo”, conclui a Poderosa.

Anitta foi internada no final de junho. “A minha trombose estava em fase inicial. Então vai ficar tudo bem comigo. Amanhã estou indo dançar nos Stories, fazer lives, promover o clipe novo. Vamos ver a música aí e aproveitar e comemorar que eu estou viva, tá bom? Sem vibe ruim, gente!”.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE