Cuiabá, 27 de Abril de 2024

VARIEDADES Segunda-feira, 09 de Novembro de 2020, 08:50 - A | A

09 de Novembro de 2020, 08h:50 - A | A

VARIEDADES / ACIDENTE DOMÉSTICO

Após desmaio, Mirella Santos responde a comentários de suposta gravidez

Quem News



Mirella Santos respondeu aos comentários de alguns seguidores, que fizeram suposições de que a modelo estaria grávida pela segunda vez. Isso porque, no sábado (7), ela desmaiou na cozinha de sua casa e bateu a cabeça, tendo que ir para o hospital, onde passou por uma pequena cirurgia na orelha.

"Pode ser gravidez", supôs um fã. "Eu posso estar errada, mas acho que está grávida. Vamos ver daqui a pouco", opinou uma pessoa. "Eu também acho", concordou mais uma. "Pessoal, pode ser que ela esteja grávida mesmo. Mas nos Stories de ontem, ela falou que tem esses episódios de desmaios desde pequena", disse outra.

Porém, Mirella garantiu que não está esperando mais um filho -- ela e o marido, Wellington Muniz, o Ceará, ja são pais de Valentina, de 6 anos. "Infelizmente, não será dessa vez", escreveu a modelo.

Ela, porém, não decarta ser mãe novamente. "Na hora que Deus mandar", respondeu a um seguidores, que sugeriu para Mirella dar um "irmãozinho" para a filha.

Modelo já está em casa

Mirella Santos usou seu Instagram neste domingo (8) para agradecer ao apoio dos fãs, após sofrer o acidente doméstico em sua casa, em São Paulo. Ela foi internada Hospital Albert Einstein, na capital paulista, onde fez uma bateria de exames e foi submetida a uma minicirurgia na orelha.

"A foto não é das melhores mas eu não poderia deixar de agradecer a cada um que se preocupou comigo me mandando mensagens e por todas as orações. Ao meu marido por ser tão parceiro e companheiro, à minha família, amigos e toda a equipe médica que me atendeu com maior carinho e paciência", afirmou.

"Foi apenas um grande susto, mas Deus esteve comigo a cada momento. Já retornei à vida normal, com minhas atividades e obrigações. A palavra que resume o momento é: gratidão a todos", completou a modelo, que teve alta na noite de sábado (7).

Mirella vai ficar vai ficar 24 horas com um holter, que é um monitor portátil que registra a atividade elétrica do coração e variações.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia