09 de Julho de 2025
facebook twitter instagram youtube

VARIEDADES Quarta-feira, 09 de Novembro de 2016, 09:07 - A | A

09 de Novembro de 2016, 09h:07 - A | A

VARIEDADES / RECONCILIAÇÃO

Após recaídas com Luana Piovani, Pedro Scooby tenta reatar casamento com viagem

Ex-casal está ensaiando uma nova reconciliação, diz jornal

Purepeople



(Reprodução)

 

Separados desde agosto deste ano, Pedro Scooby e Luana Piovani agora tentam uma nova reconciliação. Ao jornal "Extra", fontes próximas ao ex-casal afirmam que os dois tiveram diversas vezes recaídas e até dormiram juntos. Além disso, o surfista, que já viveu um affair com Isis Valverde, planeja uma viagem com a atriz como última chance de tentar reatar a relação, sendo que a primeira tentativa foi no início de setembro.

Cada vez mais os dois vêm dando indícios de que estão tentando se reaproximar. Na noite desta terça-feira (8), Luana publicou uma foto gigante de biquíni e, segundo a própria artista, a imagem foi um presente do ex-marido, que pediu para conferir seus novos seios, após colocar silicone. "Meu coração não aguenta de tanto amor. Grata Pedro Scooby pela linda foto e delicadeza", legendou ela na imagem publicada em seu Instagram.

Em seu perfil da rede social, a atriz, que planeja morar fora do país para segurança dos filhos, também publicou um cartaz mostrando o desejo de aprender a surfar, profissão essa de seu ex-marido, especialista em ondas gigantes. "Nem sei o que é isso, mas amei. Quero tudo isso, sim, Pedro Scooby, olha aí a responsa", escreveu ela. "Vamos fugir pra outro lugar, baby", respondeu ele nos comentários.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia