Revista Quem
Única News
A mãe do apresentador Gugu Liberato (1959 -- 2019), Maria do Céu, de 95 anos, que foi internada na última quinta-feira (13), com suspeita de Acidente Vascular Cerebral (AVC), mas foi diagnosticada com uma infecção pulmonar, segue no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Em conversa com a Quem na manhã desta segunda-feira (17), a assessoria da família Liberato informou que ela está bem. "A recuperação está muito satisfatória. Ainda esta semana ela deve ter alta", contou a assessoria.
De acordo com a representante da família, Maria do Céu está acompanhada pela filha, a numeróloga Aparecida Liberato, no hospital. Além de Gugu e Aparecida, Maria do Céu é mãe de Amândio Liberato, o primogênito da família.
Em 2024, quando a morte de Gugu completou cinco anos, a mãe do apresentador gravou depoimentos para os documentários Gugu, Toninho e Augusto, do +SBT, e Gugu: Simples Assim, do PlayPlus. "Parece mentira que ele morreu. Para mim, é muita saudade", afirmou à série documental do streaming do SBT.
Gugu morava em Orlando, nos Estados Unidos, quando sofreu uma queda e bateu a cabeça em 2019. A morte encefálica foi confirmada dois dias depois. De acordo com a assessoria do apresentador, ele estava fazendo um reparo no ar-condicionado de sua casa, que ficava no sótão quando se acidentou.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!