25 de Janeiro de 2025
facebook twitter instagram youtube

VARIEDADES Segunda-feira, 29 de Abril de 2024, 10:45 - A | A

29 de Abril de 2024, 10h:45 - A | A

VARIEDADES / VÍDEO EDITADO

Bailarinas de Leonardo falam pela primeira vez após polêmica sobre uso de calcinha

Após se defenderem de ataques e afirmarem que sempre utilizam peças íntimas por baixo dos vestidos curtos, durante shows do artista

Revista Quem
Única News



Após virem a público para esclarecer que usam, por baixo dos vestidos curtíssimos, peças chamadas hot pants (caracterizadas por sua cintura alta e pernas curtas, feitas para cobrir apenas a região da virilha e parte superior das coxas), na cor da pele de cada uma delas, a Nanny Azevedo conversou com Quem nesta segunda-feira (29) em nome de todo o balé.

Ela ressaltou que o vídeo que viralizou utilizou de ferramentas de inteligência artificial e técnicas de montagem visual para "borrar" a presença das peças íntimas na imagem. "Tudo foi um mal-entendido. Na verdade, o vídeo que viralizou [nas redes] foi manipulado. No vídeo original dá para ver nitidamente que é uma calcinha nude. Não é uma calcinha, é um hot pant nude, um top nude e um vestido de renda. Esse é o nosso figurino", conta.

De acordo com Nanny, o vídeo manipulado começou a viralizar no TikTok e só então elas tomaram conhecimento da manipulação e ficaram muito incomodadas. "Apagaram, ou seja, fizeram alguma edição no Photoshop que suavizou a hot pant nude e parece que está pele com pele [nua]. Essa foi a primeira impressão. Quando recebemos, fomos atrás do vídeo para saber. Nitidamente, dá para notar que está suavizado. Não temos noção de onde saiu, como saiu essa manipulação", explica.

A bailarina lamenta toda a polêmica e, especialmente, a acusação de elas não usarem calcinha. "O chato é que estão falando de nós como mulheres. E uma coisa não tem nada a ver com a outra. A gente trabalha com exposição de corpo, até porque somos bailarinas. E a ideia do vestido não é ser vulgar, é trazer uma transparência, mas nada vulgar. Não é isso que nós, do balé, queremos passar. Pelo contrário, temos uma força muito grande com as mulheres e o público feminino do Leo, que é forte", diz.

"Nossa ideia é empoderar as mulheres, e mostrar que o lugar da mulher é onde ela quer estar. Não é a roupa que vai te definir. Tem um monte de mãe, um monte de mulher formada no balé, que trabalha com outras coisas. Ser julgada por uma coisa que uma pessoa fez de maldade não é justo. O que mais nos incomoda é o fato de não ter existido aquilo. Não tem como pensar que estamos sem calcinha dançando para o artista mais consagrado da música sertaneja. É óbvio que não estaríamos dançando sem calcinha em um show do Leonardo", acrescenta.

Questionada sobre o Leonardo comentou da polêmica, Nanny diz que não sabe. "Não temos contato com ele. Nosso contato é só de 'oi', 'tchau', 'tudo bem' na entrada do palco. Ainda não temos ideia do que ele achou ou pensa", afirma.

Procurada por Quem, a assessoria de comunicação do sertanejo informou que ele não vai se pronunciar sobre o caso. O balé de Leonardo é formado por 10 bailarinas, que se revezam nos shows do cantor. Apenas 6 delas dançam em cada apresentação.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia