Revista Quem
Única News
A cantora Alinne Rosa, de 43 anos de idade, causou polêmica nas redes sociais ao publicar indiretas endereçadas a um cantor na noite de terça-feira (6). A estrela do axé, que é ex-vocalista da banda Cheiro de Amor, afirmou que o artista não nomeado passaria uma imagem de 'guru contemporâneo' para os fãs enquanto seria um 'vampiro' nos bastidores.
"Você se veste de luz, que diz do bem. É só de bem quando tem plateia, quando tem alguém assistindo, alguém para filmar, postar, bater palma, para te chamar de evoluído, iluminado, guru contemporâneo. Isso é o discurso. É tão limpo, tão reto, tão elevado, tão espiritualizado que chega a feder. É, fede mesmo, porque mentira perfumada ainda é mentira", disparou no Instagram.
"Um ego vegano, reciclável, embrulhado em papel semente, mas ainda assim, ego. Você prega com paixão. Prega, prega mesmo, mas só pratica quando não te custa nada. É um monge nas fotos, um vampiro nos bastidores, um vampiro desses que suga a sua alma com discurso de gratidão", afirmou.
"E eu que um dia tentei te levar a sério, hoje eu me pego rindo, não de você, mas de mim, da minha ingenuidade ridícula, vem de achar que quem fala bonito, é que é bom de verdade. É. Tem gente que acredita, tem. Tem que aplauda a sua bondade de vitrine, mas eu vi, eu vi seu bastidor e nunca mais, nunca mais quis comprar o seu show", declarou a artista.
Fãs palpitaram sobre a identidade do famoso alvo de críticas de Rosa, e um nome foi citado com frequência entre os usuários: Saulo Fernandes, ex-Banda Eva. Ele compartilha mensagem de paz e gratidão com frequência nas redes sociais - e finaliza reflexões com o bordão 'paz profunda aos corações'.
O cantor, inclusive, publicou um texto motivacional após a postagem de Alinne. "Se cuide, se abrace, se conheça, se fortaleça, seja dono de você. Alimente seu coração com sua própria luz, não entregue seu amor a ninguém, ele é tudo o que você tem", publicou ele nos Stories.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!