Revista QUEM
Cleo recorreu ao Instagram para sair em defesa de Bianca Andrade, a Boca Rosa, após a web se revoltar contra a influenciadora por ela ter supostamente defendido os homens, durante briga na casa do BBB 20. Para a cantora, a influenciadora não tem noção e não vê com clareza a estratégia e a considera como "oprimida que fica ao lado do opressor para nãos ser oprimida".
Por meio de uma série de vídeos compartilhados em seu Instagram, Cleo dissertou a respeito da postura dos homens da casa do BBB e frisou que espera que a influenciadora "acorde".
"A questão virou que as mulheres fizeram barraco. A questão não é essa, galera. A questão é que esses meninos que fizeram esse plano super machista, são agentes opressore da sociedade. Literalmente, estão usando de um privilégio masculino que eles tem simplesmente por serem homens, e tudo passam pano para eles, e forjam plano totalmente machista de 'queimar o nome das meninas', porque elas teoricamente trairiam os boys delas. E como mulheres, obviamente, elas seriam queimadas por isso", explicou ela.
Posteriormente, Cleo falou sobre a postura de Bianca, já que toda a web pediu sua expulsão nesta segunda-feira (3) após seu posicionamento. A influenciadora se posicionou a favor dos homens da casa e considerou que a briga não passou de uma algazarra desnecessária.
"A Bianca é uma mulher. Ela pode estar passando pano e pode não estar entendendo um monte de coisa, mas é uma oprimida que fica ao lado do opressor, e às vezes nem sabe que fica ao lado do opressor para não se sentir oprimida. Eu já fiz muito isso, e é o que muitas de nós fazemos e é o que muitos dos oprimidos fazem", disse Cleo.
E continuou, frisando que espera que a influenciadora "acorde": "Porque é muito ruim ser a vítima. Muito ruim estar do lado do oprimido, se sentir impotente e fraco. Mas torço para que a Manu, Marcela e Gi consigam fazer ela entender a importância de uma mulher ficar do lado da outra", finalizou.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!