Cuiabá, 01 de Maio de 2024

VARIEDADES Terça-feira, 30 de Abril de 2019, 16:33 - A | A

30 de Abril de 2019, 16h:33 - A | A

VARIEDADES / PAULISTA

Beatriz Rosa concilia carreira na moda com trabalho no cemitério

Gilberto Júnior
O Globo



Há um ano, a modelo paulista Beatriz Rosa ganhava projeção nacional com sua história. Além de aspirante a manequim, ela trabalhava no cemitério da sua cidade natal , Jacareí, limpando os túmulos. O tempo passou e a menina engrenou na indústria da moda. Tida como baixa para os “padrões” das passarelas, a moça vem fazendo seu nome no mercado publicitário, estrelando campanhas para marcas de beleza e de roupa.

— Foi um ano de muito aprendizado e reconhecimento — diz Beatriz. — Posso afirmar que nasci para isso. A lição é nunca desistir dos sonhos, manter a fé, sabe?

Em Jacareí, onde ainda vive, a manequim é a celebridade. Das crianças aos idosos, todo mundo fala com Beatriz, de 19 anos.

— As pessoas me reconhecem como a modelo do cemitério. Ah, e sigo ajudando meus pais na limpeza dos túmulos. Alguns frequentadores, inclusive, pedem para tirar fotos comigo. Mas antes de tudo, me parabenizam pela minha trajetória. É simplesmente maravilhoso o carinho que recebo, me sinto amada e feliz.

A atriz Camila Queiroz, que chegou a ser garota-propaganda de uma das grifes de Giorgio Armani, é a referência da modelo.

— Assim como eu, Camila veio de uma cidade do interior de São Paulo e foi ganhando seu espaço com humildade e esforço. Seu jeito simples me encanta. Espero poder crescer e aprender muito também, me tornar uma grande modelo e trabalhar à beça.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia