Revista Quem
(Foto: Chris Cortazzo Malibu Real Estate)

Mansão alugada por Beyoncé e Jay-Z.
Os gêmeos de Beyoncé e Jay-Z já saíram do hospital e estão com os papais em uma casa alugada em Malibu, na Califórnia, confimou o site TMZ. Fontes próximas ao casal afirmam que os pequeninos estão bem.
Os bebês estavam internados há quase duas semanas no UCLA Medical Center e, de acordo com o site TMZ, teriam sido diagnosticados com icterícia, causado por níveis elevados de bilirrubina no sangue. Eles foram submetidos a luzes para diminuir as taxas e eliminar a síndrome. A icterícia é muito comum, especialmente entre bebês prematuros, que teria sido o caso dos filhos de Beyoncé e Jay-Z.
A família alugou uma mansão em Malibu por 400 mil dólares mensais, cerca de R$ 1,2 milhões de reais. A propriedade tem 63.000 metros quadrados e o casal deve ficar lá até o fim de agosto. De acordo com o Daily Mail, Tina Knowles, a mãe de Beyoncé, foi vista na mansão no domingo (25).
Eles devem ficar todo o verão na mansão alugada e já procuram um novo lar definitivo em Los Angeles.
A estrela de 35 anos revelou a gravidez em fevereiro, quando postou uma foto já exibindo a barriga de grávida em meio a um painel de flores. "Nós gostaríamos de compartilhar o nosso amor e felicidade", afirmou. "Nós fomos muito abençoados duas vezes. Estamos muito agradecidos que a nossa família vai crescer e queremos agradecer a todos pelas mensagens positivas", completou.
(Foto: Chris Cortazzo Malibu Real Estate)

Mansão alugada por Beyoncé e Jay-Z.
(Foto: Chris Cortazzo Malibu Real Estate)

Mansão alugada por Beyoncé e Jay-Z.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!