Cuiabá, 19 de Junho de 2024

VARIEDADES Quinta-feira, 14 de Março de 2024, 15:14 - A | A

14 de Março de 2024, 15h:14 - A | A

VARIEDADES / BBB 24

Camila detona Gabi Prado após insinuações de que teria combinado traição com Lucas

'Querem me ver na cama sofrendo', disse a nova influencer em seu perfil no X, nesta quinta-feira (14)

Revista Quem
Única News



Camila Moura, ex-mulher do brother Lucas Henrique, que está confinado na casa do Big Brother Brasil, rebateu Gabi Prado, nesta quinta-feira (14), após insinuações de que teria combinado a polêmica dele flertar com outras mulheres dentro do BBB 24 para que ela aumentasse o núemro de seguidores e, com isso, ganhasse dinheiro com publicidade.

 

"Cara, por que mulheres fazem isso com outras mulheres? Pelo amor de deus! Parem de invalidar uma mulher, parem de invalidar a minha dor e a minha tentativa de recomeçar! O que mais me dói são esses comentários vindo de mulheres e, pior ainda, de mulheres que têm voz na internet", começou ela.

Na sequência, negou que tenha combinado qualquer coisa com o capoeirista antes do reality. "Deixando claro para todos, não tem nada de combinado, não tem teoria da conspiração, eu sou real aqui, vendo e lendo merdas e tomando remédios para passar por isso, e no meio dessa merda toda encontrei uma válvula de escape: TRABALHAR! Mas querem me ver na cama mesmo, sofrendo!", concluiu.

Tudo começou com especulações sobre o sucesso que Camila Moura vem fazendo na internet após se pronunciar sobre o suposto flerte entre Lucas Henrique e Pitel dentro da casa do BBB 24. Após comentários na web, a apresentadora Gabi Prado deixou a sua teoria para os seguidores.

"Gente, não sei por que, mas acho que o Buda combinou isso com a esposa dele! Eu posso estar errada, mas sinto isso. Ela deve ter passado alguma dica no almoço do anjo que estava ruim aqui fora para ele e eles já viram outras edições e combinaram isso. Estou muito Vanessa Lopes hoje", disse.

Camila também chegou a negar que esteja ganhando R$ 100 mil por publicidade. "Está caindo em outra conta o pix. Não é a minha não, amigo. Quem sabe um dia, no futuro, mas ainda não estou com esse culhão todo não", disse ela em resposta a um seguidor.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia