Cuiabá, 13 de Julho de 2024

VARIEDADES Sexta-feira, 14 de Junho de 2024, 15:16 - A | A

14 de Junho de 2024, 15h:16 - A | A

VARIEDADES / "SEXTOU COM ELA EM CASA"

Cauã Reymond anuncia alta de sua cachorra envenenada

O ator teve seus dois pets envenenados: Shakira estava internada e recebeu alta nesta sexta; Romeu, no entanto, não resistiu

Revista Quem
Única News



Cauã Reymond, de 44 anos, anunciou em suas redes sociais, nesta sexta-feira (14), que Shakira, um de seus animais de estimação, recebeu alta hospitalar depois de ter sido envenenado. “Sextou com ela em casa”, escreveu ela na legenda da publicação que reuniu fotos ao lado da cachorra. Além de Shakira, Romeu, outro pet do artista, foi envenenado e morreu.

O ator atualizou o estado de saúde da pet em suas redes sociais desde o anúncio do envenenamento. Em sua última publicação, na segunda-feira (10), ele contou que Shakira estava melhorando, e compartilhou um vídeo dela brincando com um ursinho de pelúcia.

No último sábado (8), o artista lamentou a morte de Romeu, seu cachorro que também foi envenenado. “Meu Romeuzin se foi. Nunca pensei que seria tão triste e dolorido. Te amo, meu amigo Memeu. Descansa”, desabafou o artista. Antes disso, ele fez um vídeo para dizer que alguém havia dado veneno para os seus animais de estimação. “Um crime absurdo. Uma maldade sem tamanho. Muito triste”, enfatizou.

Na sexta-feira (7) passada, quando chegou em casa, Cauã encontrou os animais passando mal. No momento, ele cogitou que o envenenamento fosse parte de uma tentativa de assaltar sua casa. Conforme o RJTV 1, da Globo, outras quatro pessoas da Barra da Tijuca, Zona Sul do Rio de Janeiro, também procuraram a Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA) para denunciar casos de envenenamento. A polícia investiga os ocorridos.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia