Cuiabá, 06 de Abril de 2020

VARIEDADES
Quinta-feira, 20 de Fevereiro de 2020, 10h:55

ACABOU!

Cintia Dicker fala sobre Pedro Scooby em meio a crise: "Agora vou cuidar de mim"

"Mora no meu coração e vivi momentos inesquecíveis com ele", afirmou a modelo

Revista QUEM

(Foto: Leo Franco / AgNews)

Cintia Dicker e Pedro Scooby estão com o namoro estremecido. A notícia foi confirmada pela assessoria da modelo na manhã desta quinta-feira (20). "Tudo acontece na vida como aprendizado. Ele mora no meu coração e vivi momentos inesquecíveis com ele, mas agora vou cuidar de mim", afirmou Cíntia por meio de seu representante com exclusividade para Quem.

Os rumores de que o relacionamento passa por uma crise surgiram no início de fevereiro, quando deixaram de publicar fotos juntos nas redes sociais. A assessoria, no entanto, não confirma o fim definitivo do relacionamento. Scooby ainda não retornou o contato da reportagem. Esta semana, os dois deixaram de se seguir no Instagram, e nenhum dos dois tem, em suas redes sociais, fotos com os namorados.

A modelo e o surfista são aguardados na Sapucaí durante o Carnaval. Embora more nos Estados Unidos, ela decidiu passar o feriado no Brasil e chega ao Brasil no sábado (22).

O romance de Cintia e Scooby engrenou no Rock in Rio 2019, festival de música realizado entre o fim de setembro e o início de outubro do ano passado.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE