Cuiabá, 13 de Julho de 2024

VARIEDADES Segunda-feira, 17 de Junho de 2024, 11:16 - A | A

17 de Junho de 2024, 11h:16 - A | A

VARIEDADES / "GENÉTICA"

Cintia Dicker rebate críticas ao corpo

Modelo tem o corpo questionado por seguidores com uma certa frequência, e mostra o 'hate' em suas redes sociais

Revista Quem
Única News



Cintia Dicker, de 37 anos, abriu uma caixinha de perguntas em suas redes sociais, nesse domingo (16), e respondeu algumas críticas feitas à sua aparência. Um seguidor mandou um hate sobre a boca da modelo. "Menina, para de colocar isso na boca, salsicha". Outro, por sua vez, criticou a magreza da modelo. “Você não acha que está muito magra, não?”.

A modelo, por sua vez, rebateu os dois comentários maldosos por meio de suas redes sociais, e alegou que nunca fez procedimento nos lábios nem está doente.

Cintia Dicker enfatizou que avisaria os seguidores caso fizesse um preenchimento labial, o que nunca fez. “Voltamos aqui com esse comentário muito querido e amável. Várias vezes que faço vídeo, vem vários comentários falando da minha boca: 'Para de colocar a boca, que tá aparecendo uma salsicha.' Desculpa, mas a minha boca é assim. Eu nunca coloquei nada na minha boca, eu falarei se eu colocar, tá bom? A boca é assim. Aliás, ela era maior, se você colocar aí: 'Fotos Cintia Dicker novinha, Cintia Dicker 2002', vocês vão ver o tamanho da minha boca, como era gigante”, esclareceu ela.

Cintia também rebateu o comentário sobre sua magreza. "'Nossa, ela está anoréxica. Nossa, ela não tá bem. Essa menina precisa de ajuda, o que aconteceu com ela?' Deixa eu falar para vocês uma coisinha. Eu não sei desde quando vocês me seguem. Eu não sei se vocês sabem na minha vida, mas tenho essa genética.”

“E talvez vocês me conheceram quando eu estava grávida, porque engordei 35 kg e estava acima do meu peso normal. Esse corpo que estou agora é o meu peso normal, no corpo que tenho, comendo muito, aliás, descendo agora acabei de comer um hambúrguer. Me alimento superbem. Só que, durante a minha vida, aprendi a balancear pela saúde, não pela estética. Priorizo muito mais o meu tempo de gerir coisas saudáveis do que ficar comendo qualquer coisa a qualquer momento.”

A influenciadora digital afirmou acreditar que “ninguém tem nada a ver com o corpo do outro”, e disse ser feliz com o corpo que tem: “Esse é o meu corpo, sou magra e eu amo, eu estou muito feliz com esse corpo. Vocês podem fazer os comentários que vocês quiserem.”

A supermodelo finalizou o assunto contando que treina, tem acompanhamento médico, trabalha e é mãe — “Eu tenho uma filha, que eu subo e desço escada o dia inteiro com ela.”

 “A saúde está em dia, não acho que eu estou magra demais, eu acho que eu estou maravilhosa.”

Essa não é a primeira vez que a modelo rebate críticas feitas ao seu corpo; em outubro do ano passado, ela recebeu o seguinte comentário em uma foto: “Cadê a bunda?”. Na época, ela respondeu: “Menina, não sei, mas se achar ela pode ficar [risos]”.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia