Cuiabá, 20 de Julho de 2024

VARIEDADES Quinta-feira, 06 de Junho de 2024, 11:27 - A | A

06 de Junho de 2024, 11h:27 - A | A

VARIEDADES / ATRIZ

Claudia Alencar recebe alta após quase seis meses internada

Atriz estava internada desde 17 de dezembro para tratar uma grava infecção bacteriana; em março, ela foi encaminhada para um programa de reabilitação intensiva

Revista Quem
Única News



A atriz Claudia Alencar recebeu alta nesta quinta-feira (6) depois de quase seis meses internada, segundo nota enviada pela assessoria. No dia 17 de dezembro de 2023, a artista deu entrada na Clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio, com graves complicações devido a uma infecção bacteriana após realizar uma cirurgia na coluna.

Em março deste ano, ela foi encaminhada para o Hospital Placi Barra, onde estava até então, para participar de um programa de reabilitação intensiva a fim de recuperar massa muscular, além de melhorar a coordenação motora, o ganho de força e o controle da dor. Após o programa, Claudia já consegue realizar atividades cotidianas com independência.

Leia, abaixo, a nota na íntegra:

 

"Claudia Gomes de Alencar recebeu alta do Hospital Placi Barra onde deu entrada em 27/03/2024 para um programa de reabilitação intensiva. Desde 17/12/2023 a atriz estava internada com grave complicações devido a uma infecção bacteriana após uma cirurgia de coluna.

Durante a internação a equipe multidisciplinar do Placi Barra elaborou um planejamento terapêutico voltado para reabilitação motora e controle de dor, com isso a Sra. Claudia apresentou excepcional recuperação motora, ganho de força e massa muscular. Atualmente, está independente do ponto de vista motor e funcional, sem sequelas motoras, sendo capaz de realizar suas atividades diárias de vida e físicas.

O Hospital Placi agradece a confiança e dedicação ao programa de reabilitação oferecido e deseja muita saúde e paz à Claudia Alencar."

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia