Revista QUEM
Claudia Raia participou de uma live com Adriane Galisteu, na noite de quinta-feira (28), e falou sobre várias questões, como amadurecimento, a pandemia do novo coronavírus e a morte de Regina Célia da Silva, que foi babá de seus filhos, Enzo Celulari e Sophia Raia, durante muitos anos, por Covid-19.
Ela conta que recebeu muitas mensagens de apoio na web, mas também foi atacada por haters. "Muitas pessoas falando de amor, mas alguém disse: 'ela então pegou de você, morreu e você está aí, linda maravilhosa'. As pessoas não sabem se ela mora comigo, se ela se contaminou por minha causa, se ela estava convivendo comigo. A pessoa não é obrigada a saber, mas como a pessoa se acha no direito e diz que ela morreu por minha causa?!", desabafou. "Somos humanos e temos mtas coisas ruins, estamos aqui para evoluir."
Galisteu falou sobre como o mal ainda é menor que o bem. "A maioria é legal, mas a minoria faz um barulho danado", completou. "A gente sente raiava, a gente se envergonha, mas isso passa. Na internet você se esconde atrás de um perfil fake, você destila sua raiva com o outro."
Claudia Raia, no auge de seus 53 anos, ainda falou sobre o passar dos anos. "Gosto da palavra amadurecer, não gosto da palavra envelhecer. Porque amadurecimento traz coisas como falar menos e ouvir mais, um entendimento da vida, do humano."
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!