22 de Março de 2025
facebook twitter instagram youtube

VARIEDADES Quinta-feira, 13 de Março de 2025, 11:22 - A | A

13 de Março de 2025, 11h:22 - A | A

VARIEDADES / "SAIU MUITA MENTIRA"

Dado Dolabella abre o jogo sobre status da relação com Wanessa Camargo

Ator fez declaração para a filha de Zezé Di Camargo, com que tem uma história de idas e vindas

Revista Quem
Única News



Dado Dolabella, de 44 anos de idade, abriu o jogo nesta quarta-feira (12) sobre o status da relação com Wanessa Camargo, de 42 anos, com quem viveu um romance de idas e vindas. Durante conversa ao vivo, o ator afirmou que ele e a cantora estão passando por um período afastados, mas que seguem se falando e mantendo uma convivência de amizade.

"Desde quando a gente resolveu dar esse tempo para pensar em tudo na vida, na relação, na gente, no trabalho e tudo, não deixamos de ser amigos, sabe, a gente não deixou de se falar. Essas coisas que saem na imprensa... Saiu muita loucura, muita mentira, muita coisa que nem aconteceu", desabafou, durante conversa no LeoDias TV.

Com uma história que transcende décadas, Dado Dalabella mostrou o carinho que tem pela filha de Zezé. "Eu tenho a Wanessa num lugar especial, guardado aqui no meu coração e vai ficar para sempre, para o resto da minha vida. Não é uma pessoa que eu conheci... A gente viveu uma história linda, a gente tem uma história linda e eu respeito muito e honro muito a Wanessa pela nossa história", acrescentou.

Questionado se tem frequentado a casa da cantora com frequência, Dado Dolabella foi breve. "Eu posso ter ido em Alphaville buscar alguma coisa minha que ficou na casa da Wanessa, passado no mercado ali para comprar uma água, uma barra de proteína, alguma coisa, isso pode ter acontecido, mas é isso, assim, eu tô muito focado no meu trabalho. Nunca estive tão focado no meu trabalho, eu nunca estive tão feliz com o meu resultado profissional hoje, com a música", completou.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia