Cuiabá, 25 de Abril de 2024

VARIEDADES Terça-feira, 28 de Janeiro de 2020, 14:40 - A | A

28 de Janeiro de 2020, 14h:40 - A | A

VARIEDADES / SOFREU INFARTO

Diretor do The Voice Kids morre aos 58 anos

Flavio Goldemberg estaria na gravação do programa nesta terça (28)

Revista QUEM



Flavio Goldemberg, diretor-geral do "The Voice Kids", morreu na madrugada desta terça-feira (28), aos 58 anos, após sofrer um infarto. Ele comandaria nesta terça a gravação de uma etapa do reality infantil, que foi adiada. O diretor também esteve à frente do ‘Popstar’, que encerrou a terceira temporada em dezembro do ano passado.

Flavio participou da produção de atrações como "Armação Ilimitada", especiais musicais, como "Amigos" e shows como "Paul (McCartney) in Rio", "Eric Clapton", e do Rock in Rio. Os infantis TV Colosso e Caça-Talentos também estão em seu currículo.

Como diretor, dirigiu "Big Brother Brasil", "Hipertensão", "Malhação" (2010), o quadro "Vídeo Game" do "Vídeo Show", The Voice Brasil, Superstar, Popstar e The Voice Kids. Pela versão infanto-juvenil do reality musical, Flavio recebeu três indicações ao Emmy Kids, em anos consecutivos, na categoria “Reality”.

 

“Hoje perdemos um parceiro, um amigo de vida. O Flavio fazia tudo com o coração e paixão. Amava a profissão e levava a vida sorrindo. Essa felicidade transbordava para além da tela da TV. A gente sorria e se emocionava. Ele vai fazer muita falta e deixar uma legião de amigos. Vai em paz Flavio, agora tire um tempo para surfar nas ondas do paraíso”, lamentou o diretor JB Oliveira, o Boninho, com quem Flavio trabalhou nos últimos anos.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia