Cuiabá, 29 de Maio de 2024

VARIEDADES Segunda-feira, 10 de Julho de 2017, 09:23 - A | A

10 de Julho de 2017, 09h:23 - A | A

VARIEDADES / O AMOR VENCEU

Fê Gentil sobre namoro: 'Tive coragem de me apaixonar por uma mulher'

Ao se declarar para a namorada, Fernanda destacou o que pensa sobre o amor

Noticias ao Minuto



(Foto: Reprodução)

 

Desde que assumiu o namoro com Priscila Montadon, Fernanda Gentil vem tratando o assunto com toda naturalidade e com muito bom humor. Neste domingo (9), durante participação em um quadro do 'Domingão do Faustão', a apresentadora voltou a falar sobre o relacionamento e as questões que levou em conta para torna-lo público.

A minha base era muito clara, muito forte. Eu não me preocupei muito com o que o país ia pensar, com o que iam falar. Graças a Deus eu não tenho tempo para ficar lendo todos os comentários. Eu acho que a gente acreditar em tudo de bom e tudo de mal que falam da gente é muito perigoso. A gente tem que saber o que a gente é. A minha decisão foi sempre ser feliz", contou a jornalista.

 

Ao se declarar para a namorada, Fernanda destacou o que pensa sobre o amor: "A gente se apaixona e se encanta sempre por caráter, não por carcaça."

 

Mãe de dois filhos, um biológico e um adotivo, a apresentadora se enche de esperança sobre um futuro melhor para quem vive relacionamentos com pessoas do mesmo sexo. "Eu sinto, sim, que há uma esperança. Infelizmente, eu digo sempre lá em casa, a gente não vai viver essa mudança, não vai ver o mundo como a gente espera, mas a gente tem que fazer o nosso papel porque os nossos filhos podem começar a ver, pros nossos netos começarem a vivenciar isso", opina Fernanda.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia