Cuiabá, 26 de Abril de 2024

VARIEDADES Segunda-feira, 01 de Junho de 2020, 09:02 - A | A

01 de Junho de 2020, 09h:02 - A | A

VARIEDADES / "SE IRRITOU"

Fernando e Maiara explicam motivo de briga

Cantores tinham deixado de seguir no Instagram, mas retomaram o namoro

Revista QUEM



Fernando Zor e Maiara fizeram uma live para contar o motivo da última briga, que fez os dois pararem de se seguir no Instagram. O sertanejo disse que a briga se deu porque ele respondeu apenas com um coração um "eu te amo" da cantora.

"Ela me mandou um "te amo" e eu estava aqui rápido e mandei coração e daí foi o suficiente para a guerra começar. 'Como assim você quando falo eu te amo, você manda coração? Daé eu falei, 'Ué o coração é a mesma coisa'. E ela: 'Eu falei te amo e você não falou de volta'. E eu mandei outro coração. Aí se irritou mesmo. Tinha tomado uma cachaça com a Marília e Maraisa", contou ele.

O sertanejo disse que já está acostumado com o jeito bravo da namorada e que nem vai mais atrás dela quando os dois brigam. "Fico na minha sossegado porque sei que ela vai voltar. Só fico esperando o pedido de desculpas", se divertiu ele.

"Ele nem me ligou. Daí que dá mais raiva. Perdi a minha credibilidade. Quem é que não briga. Briguei mesmo, deletei as fotos...", respondeu Maiara. "Você nem comenta os meus posts. Todo mundo diz que você é insensível", continuou ela. 

Os dois, que afirmaram não terem terminado o namoro, estão em casas separadas. Ele está em São Paulo e ela continua em sua fazenda em Goiás. "A gente não terminou. O povo inventa. Sou impulsiva. O Instagram é meu. Eu apago as fotos se eu quiser. Mas não vou fazer mais isso, não", explicou ela. "Preciso de um tempo aqui, mas não é de você não", garantiu Fernando. 

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia