Cuiabá, 26 de Abril de 2024

VARIEDADES Segunda-feira, 27 de Abril de 2020, 08:57 - A | A

27 de Abril de 2020, 08h:57 - A | A

VARIEDADES / DEU RUIM

Gabriela Pugliesi perde mais de 100 mil seguidores após festa na quarentena

Influencer causou revolta na web após vídeos com amigos em casa em meio à pandemia do novo coronavírus

Revista QUEM



Gabriela Pugliesi perdeu mais de 100 mil seguidores após causar polêmica por fazer uma festa em sua casa durante a quarentena, recomendada por causa da pandemia do novo coronavírus. A influencer, que tinha 4,5 milhões de seguidores, agora está com 4,4 milhões  -- e o número segue diminuindo.

Pugliesi chegou a fazer um vídeo pedindo desculpas por sua atitude, mas, pelo visto, não foi suficiente para os fãs a perdoarem. A festa teria sido para dar boas-vindas à Mari Gonzalez, que foi eliminada do BBB 20 essa semana, e teve a presença de Barbara Brunca, Mari Saad, Erasmo, marido de Pugliesi e mais.

 

"Estou extremamente arrependida, estou mal comigo mesma, fui irresponsável, imatura, e mais uma vez quero pedir desculpas. Errei porque não é para juntar gente em casa, porque tem gente passando dificuldade, porque é ofensivo, não ajuda ninguém nesse momento. A quarentena está difícil para mim, mas sei que está muito mais difícil para outras pessoas. E eu que me proponho sempre a falar sobre como a vida pode ser maravilhosa, tenho que ter responsabilidade sobre o que eu falo, sobre o que eu faço, sobre o que eu posto. Então, queria pedir desculpas do fundo do meu coração", declarou ela.

Tatá Werneck critica Pugliesi

Tatá Werneck usou suas redes sociais para criticar a atitude de Pugliesi horas depois da influencer postar o vídeo se desculpando.

"Está um caos. Minha prima médica (que pegou a Covid-19) chegou chorando em casa. Porque eles já tem que escolher sem salvar. Você já teve. Está teoricamente imune. Eu acho que essa atitude ainda mais pra um monte de gente que te segue e se inspira na sua vida saudável foi inadmissível. Essa sensação de ufa, já me livrei, não pode te deixar tomar atitudes irresponsáveis. Você é saudável demais, por isso foi fácil pra você. Tem jovem saudável morrendo. Abro mão de você gostar de mim pra você entender que nesse momento não é permitido incentivar aglomeração”, escreveu Tatá nos comentários.

Gabriela foi uma das primeiras famosas infectadas pelo novo coronavírus - o contágio aconteceu na festa de casamento da irmã da influenciadora, onde também se contaminaram Preta Gil e Fernanda Paes Leme. Ela já está curada.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia