Cuiabá, 16 de Junho de 2024

VARIEDADES Quarta-feira, 24 de Maio de 2023, 15:03 - A | A

24 de Maio de 2023, 15h:03 - A | A

VARIEDADES / "UM PROCESSO"

Giovanna Ewbank relembra traição de Bruno Gagliasso

Em conversa com Dani Calabresa no "Quem Pode, Pod", ela comentou sobre o assunto

Revista Quem
Única News



Durante a gravação do Quem Pode, Pod', Giovanna Ewbank relembrou a traição de Bruno Gagliasso, seu marido. A conversa aconteceu nesta terça-feira (23), durante um bate-papo da atriz com Dani Calabresa para o podcast da apresentadora com Fernanda Paes Leme.

A humorista elogiou a decisão de Ewbank de perdoar o marido: "Eu achei lindo você perdoar, achei maduro. Você me inspirou em fazer uma coisa que eu não sei se eu faria", disse Calabresa.

Em resposta, Giovanna relembrou a situação, que aconteceu quando eles tinham cerca de três anos de relacionamento. "A gente tem que experimentar tentar [perdoar]", disse.

"É natural a gente passar por processos num relacionamento, errar para aprender, para acertar. Todos esses processos são aprendizados para que a gente seja o que a gente é", afirmou Gio.

Ela reforçou que, se não tivesse passado por essa experiência, talvez não teria um relacionamento leal com o marido atualmente. "Tudo é um processo", afirmou.

Ewbank também contou que, quando aconteceu a traição, ela sentiu raiva de Bruno. "No início eu queria que o avião caísse com ele dentro, não estava nem aí", disse. Ela contou que depois de um tempo se permitiu reorganizar os sentimentos, e entender que eles tinham uma história verdadeira de amor.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia